Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, promoveu, na Casa da Juventude, a Oficina de Pintura Terapêutica, iniciativa voltada à promoção do bem-estar emocional, da criatividade e do autoconhecimento por intermédio da arte.
Com inspiração em atividades manuais e lúdicas, a oficina disponibilizou aos que participam um espaço de pausa na rotina cotidiana, favorecendo a expressão de sentimentos, o alívio das tensões e o fortalecimento do equilíbrio emocional. A proposta utilizou a arte como ferramenta de relaxamento, socialização e desenvolvimento pessoal.
A atividade foi ministrada através da professora Luciana Pedroso e contou com a participação de alunos da Escola Estadual Urubupungá, que puderam vivenciar uma experiência de aprendizado, troca de vivências e estímulo à criatividade em um ambiente acolhedor.
The post Prefeitura promove oficina de pintura terapêutica para jovens appeared first on O foco.
Com informações de OFoco


