Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira recebeu um novo ônibus escolar, que será incorporado à frota municipal para atender estudantes da cidade. O veículo foi entregue quinta-feira agora, 10, em São Bernardo do Campo (SP). Ficaram presentes na entrega do ônibus Rodrigo Gonçalves, Prefeito de Ilha Solteira; Frederico Donadelli, Secretário Municipal de Educação, Juventude, Cultura, Esporte e Diversão; e o vereador Alex Rocha.
A entrega é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o município, viabilizada com o auxílio de indicação do deputado estadual Dirceu Dalben. O novo ônibus, equipado e climatizado, pretende melhorar o transporte escolar, concedendo mais segurança e conforto para os alunos. A chegada do novo ônibus escolar contribui para a melhoria das condições de transporte dos estudantes e, consequentemente, para o desempenho escolar dos alunos de Ilha Solteira.
The post Ilha Solteira recebe novo ônibus escolar para transporte de estudantes first appeared on Jornal O Foco.
Com informações de OFoco


